Na Prática – Pra Balada (e o inverno da Allori!)

08 março '12 por , em Na prática.

Eu quase nunca posto looks mais arrumados por aqui né? É que nunca consigo fotografar o que uso… a luz nunca é boa e nem sempre tenho “fotógrafos” voluntários… e agora estou aproveitando essa época cheia de lançamentos para escolher alguns looks mais arrumados. A gente também tem vida social, né? hahahaha

Hoje fui na Allori, que fica na Savassi, e amei as peças! Tem muita camisa, saias maravilhosas e vestidos lindos!  O primeiro look que escolhi foi o de camiseta… óbvio! Mas aí minha mãe (que estava passeando comigo, bem fofa) sugeriu e acabei experimentando esse vestido liiindo! É bom ter alguém pra palpitar durante as compras né?

allori1

Allori2

Allori3

Ele tem um recorte super bacana na manga e veste super bem! Nem preciso comentar que o decote nas costas me conquistou, né?

allori4

allori5

Amei a estampa da camiseta e essa saia é lindíssima. Cheia de movimento e ótima de ter no guarda roupa de inverno… acho bem mais difícil me arrumar pra baladienhas quando está frio e ela é uma excelente opção! O couro esquenta um pouquinho e dá pra usar com uma regata no calor ou com uma blusa mais fechada no frio.

A Allori está lançando hoje, amanhã e sábado! Vale super dar uma passada por lá, viu? As meninas são uma graça e a seleção de peças é excelente! Surpresa boa! =)

Roupas, pulseiras e bolsas: Allori / Sapato: Vicenza

Allori:  Rua Antonio de Albuquerque, 838 - (31) 2526-7550

26 comentários

26 comentários to “Na Prática – Pra Balada (e o inverno da Allori!)”

  1. 08.03.12 | Responder #1

    comentário por Lívia Sadala.

    ei ana!
    conheci a Allori através da minha cunhada q sempre compra lá e aparece com roupas lindíssimas!
    Adorei suas escolhas e o vestido é maravilhoso!
    beijinhos

  2. 08.03.12 | Responder #2

    comentário por Luciana Penido.

    Ana você está linda! Muito gata!Que corpão! Os modelitos são lindos também!

  3. 08.03.12 | Responder #3

    comentário por Monique.

    Vc ficou lieeeendaaa Ana! Arrazou nos looks!

  4. 09.03.12 | Responder #4

    comentário por Ana Paula.

    Ana
    Você poderia dizer, e talvez mostrar, o sutiã que você está usando com esse vestido? Será que é aquele tipo InvisibleBra?
    Beijos
    Ana
    PS: Ameiii o vestido

  5. 09.03.12 | Responder #5

    comentário por Anyktthrine.

    Nossa quanta peça linda da Allori!!!!
    Assim fica fácil fazer boas escolhas!! hahahaha
    Pena que não tem essa loja por aqui :(
    bom fim de semana!!

  6. 09.03.12 | Responder #6

    comentário por Dany Menezes.

    Achei o vestido lindo, e ficou ótimo em você, só não gostei dessa manga!!

  7. 09.03.12 | Responder #7

    comentário por Fernanda.

    Nossa como você tá magra e PODEROSA!!! Lindo vestido e lindo look de camiseta London! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

  8. 10.03.12 | Responder #8

    comentário por Leda.

    Magra de lado e de costas…

    gorda de frente. Como pode?

  9. 10.03.12 | Responder #11

    comentário por Rúbia Mendes.

    Olá!
    Ana, o nó na regata foi por sua conta? Achei a ideia super bacana. Também queria saber o tipo de sutiã que vc está usando com o vestido, deixo de comprar várias blusas ou vestidos por esse motivo…

    • 13.03.12 | Responder #12

      comentário por Ana Paula Pedras.

      Oi Rúbia!
      A regata já estava com o nozinho, mas é uma idéia ótima pra dar uma cara diferente pras camisetas, né? =)
      Não estou sutiã com esse vestido, mas existem uns bojos adesivos ótimos que não acrescentam volume dão uma boa sustentação! Vou procurar na net e se achar falo por aqui!
      bejos!

  10. 10.03.12 | Responder #13

    comentário por Fernanda zanoni.

    que corpo lindo! magérrima…
    adorei o vestido! Inspiração sempre Ana!

  11. 10.03.12 | Responder #14

    comentário por Mary.

    Ana,

    ja tinha reparado nas suas pernas …sao lindas…e que corpao heim?! Seu blog e muito bacana…adorei a sua resposta para o comentario acima. Abcs

  12. 11.03.12 | Responder #16

    comentário por luísa.

    Que lindo o vestido! E que corpo perfeito! Você poderia fazer uma tag com dicas para nos ensinar a cuidar da saúde. O que acha? Adorei a resposta para o comentário hater!

    • 13.03.12 | Responder #17

      comentário por Ana Paula Pedras.

      Obrigada luísa!
      Estou pensando em um jeito legal de fazer um post assim! =D
      beijos!

    • 13.03.12 | Responder #18

      comentário por luísa.

      Oba!!! Vou esperar o post saúde :)

  13. 11.03.12 | Responder #19

    comentário por Branca Inacia.

    Gente…vale muito a pena conhecer a ALLORI, as roupas são lindas, as meninas super simpáticas a loja é tudo de bom!! Eu fui!! Eu vi!!

  14. 13.03.12 | Responder #20

    comentário por Ana Paula.

    Sem sutiã?!?!?! Morri de inveja agora….

    Beijos
    Adoro o blog.

  15. 15.03.12 | Responder #21

    comentário por Pati.

    Menina como vc ficou seca neste vestido. Lindo lindo!

  16. 15.03.12 | Responder #22

    comentário por Paula Campos.

    Ana, que corpão heim?? Tá lheeeenda!!!!! Simplesmente AMEI o vestido!! Caiu como uma luva em vc!! Bjos!

  17. 16.03.12 | Responder #23

    comentário por Tchê Inverno.

    Oi Ana, adoramos a coleção, bem sexy, não é? O legal é ver que mesmo no inverno as mulheres não precisam mais ficar “guardadinhas” em lãs e tricôs sem graça. O segredo é mesclar brilhos, texturas e paetês com os materiais de frio corretos. No último look, por exemplo, eu acrescentaria uma jaqueta de couro camelo ou mesmo uma perfecto preta com algumas tachas, uma meia calça fio 260 e voilà! Estaria pronta para qualquer balada, seja em Berlim, São Paulo ou Nova York. Parabéns pelo blog e sucesso sempre.

  18. 19.03.12 | Responder #24

    comentário por daniele roverotto.

    que corpão hein ana…??? tá linda! nem parece q tem um filhão já!

    adoro vc e sucesso sempre!

    Beijos

  19. 20.03.12 | Responder #25

    comentário por Marcela M..

    Ana, você tem o corpo maravilhoso!! Devia aproveitar e usar mais roupa justa, e curta!! Arrasou, tá muito gata;) Bjooo!!

  20. 21.03.12 | Responder #26

    comentário por tatiana auad.

    nossa! que corpão é esse?! vc está linda. parabéns

Deixe um comentário!








RSS feed for comments on this post