Minhas novas estampas…

15 dezembro '11 por , em BH, Compras, dicas, Verão.

Não disse que queria coisas coloridas e estampadas? Pois bem! Acabei de fazer o post e fui procurar alguma coisinha pro meu guarda roupa! Sendo linda e avoada como sou, esqueci a carteira em casa e tive que sair do shopping sem olhar nada… Mas a vontade era tanta que acabei buscando os cartões e correndo pra outro!

E acabei me rendendo às estampas da Farm! Desde o Griffe Show fazia um tempão que não comprava nada da marca mas dessa vez desejei muita coisa! As estampas estão lindas e os vestidos super ricos!

Farm

E pras desavisadas, notícia antiga mas que vale lembrar: Farm agora tem preço do Rio por aqui também! Lindo né? Eu tinha esquecido… Hahahaha

E depois de achar tudo lindo fui no lookbook ver a coleção inteira… Ahhhh…. Quero morrer com as estampas mas essa azul (que tem a blusa e o vestido) é a coisa mais linda do mundo! Preciso disso na minha vida!

Belezuras

Fica a dica pra atualizar o guarda roupa! Estampas boas pra coordenar de mil formas! =)

Related Posts with Thumbnails

9 comentários

9 comentários to “Minhas novas estampas…”

  1. 16.12.11 | Responder #1

    comentário por m.dinelli.

    vamos estrear essas estampas!! bjs bjs!

  2. 16.12.11 | Responder #2

    comentário por Danielle.

    Realmente a farm tá com uma coleação linda! Não sou cliente muito assídua, mas dessa coleção fiquei com vontade de levar quase tudo.
    Tô de olho naquele de borboletinha aberto na frente, mas nunca chega na farm da minha cidade!

  3. 16.12.11 | Responder #4

    comentário por Tatiana.

    Vi vc ontem na Farm do BH shopping!
    levei o vestido com estampa azul e a blusa de borboletas..
    Ficou lindo msm!

    Danielle, o vestido aberto de borboletas chegou já há um tempinho e acabou super rápido!
    bjuxxx

    • 16.12.11 | Responder #5

      comentário por Ana Paula Pedras.

      É?? =)
      O vestido é maravilhoso!! Não trouxe porque não uso muito vestido mas já estou mini arrependida… =(
      beijos!!!

  4. 16.12.11 | Responder #6

    comentário por Tatiana.

    Tem é que parar de chover em BH pra eu usar o vestido!!
    Fiquei com vergonha de me apresentar ontem… Rsrsrs
    A Farm tá linda!!!
    Bjuxxx

  5. 16.12.11 | Responder #7

    comentário por Nubia.

    Oi Ana, adoro o seu blog, mas não estou conseguindo receber as atualizações pelo reader… o que pode ser?
    Bjo

  6. 19.12.11 | Responder #9

    comentário por tayborges.

    olá, adorei o blog!
    vi em uma postagem antiga uma bolsa da http://www.asos.com, eles entregam para o Brasil? sem aquela historia toda de pagar 80% do valor do produto pra poder retirá-lo aqui? beijos

Deixe um comentário!








RSS feed for comments on this post