Desejo de verão: big totes
09 agosto '10 por Ana Paula Pedras, em Compras, Tendências, Verão.
As totes são modelos de bolsas que lembram sacolas de compras. Sem grandes firulas e design mais básico, são complementos ideais pros looks minimalistas de verão. Elas são conhecidas pelo tamanho e são ótimas companheiras de viagem ou pros dias que se precisa levar o mundo nas mãos.
Os modelos que tem me chamado a atenção são os mais quadrados e simples, sem muitos detalhes. Esses modelos são excelentes pro dia a dia e pelo formato são ótimas opções pra quem precisa de uma bolsa adicional no trabalho (pra carregar pastas, documentos, livros, etc.). Em tempos de bolsas médias e pequeninas, uma tote bem grande pode ser um ótimo complemento, servindo de apoio pras 9808 mil coisas que a gente precisa (ou acha que precisa) carregar durante o dia.
Fiz uma seleção de modelos bacanas no Net-A-Porter e na Asos. Os dois sites entregam no Brasil mas nunca comprei em nenhum deles então não posso dizer como é o serviço.

As duas que estão com coraçõezinhos foram as minhas favoritas! Essa marni preta também é liiinda!
Agora a seleção da Asos que é muuuuito mais amiga ($$$$)! hehehe

Amei essa primeira bolsa! E o precinho amigo está quase me conquistando… quem sabe, né?
13 comentários
13 comentários to “Desejo de verão: big totes”
- 09.08.10 | #1
comentário por Martinha.
aiii que lindas! mas as minhas preferidas são a do mcqueen e a primeira pieces! llliiiindas! bjoo
- 09.08.10 | #2
comentário por Natalia.
Tb amei a do Mcqueen,minha favorita!
Pena que o precinho nao e nada camarada,mas serve de inspiracao…
http://www.modabelezaeafins.wordpress.com - 09.08.10 | #3
comentário por Clara Rocca.
Amei a do Alexander Mcqueen, também quem não gosta?
Beijos - 09.08.10 | #4
comentário por Si.
Obrigada Deus por sites como – Asos!
- 09.08.10 | #5
comentário por Tassia B.
Essa azul claro da Asos é liiiinda! Tô doida por uma bolsa azul…
- 10.08.10 | #6
comentário por Mariana.
essa Marni marrom roubou meu coração!
- 10.08.10 | #7
comentário por Tata.
Adoroooo essa bolsas.. são otimas pra carregar o mundoo dentro..rsrs
Bjaoo - 10.08.10 | #8
comentário por Alessandra.
Oi Ana,
Adorei essa azul da Asos, dei uma olhadinha no site e fiquei apaixonada por uma bege. Você sabe como funciona a compra por lá? Quanto tempo demora e essas coisas? Beijos - 10.08.10 | #9
comentário por Ca Coelho.
Adoro essas Totes, são muito lindas! Aliás, lá no meu blog tem uma da Guess (http://twixar.com/36bx) que está fazendo um super sucesso por aqui!
- 11.08.10 | #10
comentário por MeninaBr.
amo bolsas, sou viciada em bolsas, adorei o post flor
bjoo - 11.08.10 | #11
comentário por MTZCO.
Olá,
Adoramos as Totes, estão lindas,bolsas simples e fáceis de usar, são de extrema praticidade para o dia-a-dia,e para as mulheres são ideais, pois podemos carregar o “mundo” nelas né!!!
Super Abraço!
Visite nosso blog: http://www.mtzco.com.br/blog - 12.08.10 | #12
comentário por blog da pri.
Oi , adorei seu blog, bem bacana !! Estou já te seguindo por aqui !! Passa lá pra conhecer as novidades do BLOG DA PRI, ok ? bjss PRI
- 21.07.11 | #13
comentário por Natalie.
ola (: eu amo seu blog e reparei que você menciona bastante coisas da asos, que eu A-M-O e sempre namoro o site, mas eu tenho um pouco de receio de encomendar pecas, e tranquilo? Bjs.












