colar-gravata
30 outubro '09 por Ana Paula Pedras, em Dia-a-dia, Na vida real....
Eu chamo de colar-gravata esse jeito de usar colares com camisa, por baixo da gola, como se fosse uma gravata mesmo. É uma ótima solução pros colares que ficam estreitos com o próprio peso e as vezes somem dentro da camisa. Usando por fora da gola eles tomam forma e aparecem mais. Colares grandes e estruturados também ficam super bacanas com camisas e vão ao trabalho numa boa.

É uma coisa simples mas dá uma cara totalmente diferente aos colares que a gente usa todo dia. Todas as minhas clientes torcem o nariz no começo, mas depois todas amam o “novo” colar! Experimenta também!
2 comentários
2 comentários to “colar-gravata”
- 06.05.10 | #1
comentário por Simone Martin.
Hum, adorei a sugestão!
Primeiro pq eu amooooooo camisa! Segundo pq eu amo colares pesados e usa los por dentro da gola da camisa nem sempre fica legal, na verdade ela acaba ficando escondido e nem dá aquele tcham na produção!
Vou usar com certeza!
Beijos! - 04.11.10 | #2
comentário por Ideias boas com Aurea Prates (MTP) | Ana Paula Pedras.
[...] legal que eu já falei aqui no blog é usar os colares por fora da gola da camisa. Acho um charme, além de acrescentar informação bacana e inusitada. Bem [...]














