Conhecendo – Luiza Barcelos

24 agosto '09 por , em BH, eventos, Moda.

bxnsjs8k

 Quarta feira fui conhecer a loja Luiza Barcelos no Diamond Mall. Como toda mineira eu já conhecia a marca, e sempre fui apaixonada pelos sapatos, sandálias e bolsas! Teve uma sandália que eu usava to-dos os dias pra ir pra faculdade! Ficava no carro e eu calçava quando queria conforto… uma delícia! Descanse em paz sandalinha…

Fiquei bem feliz de finalmente ter uma loja que vende só Luiza Barcelos, já que antes a marca só era encontrada em multimarcas, o que limita um pouco na hora de conhecer a coleção inteira. Foi ótimo ver tudo junto!

A loja é linda! Não é bonitinha, não é uma gracinha… nada disso… ela é LINDA! Paredes de pedras, espelhos gigantes e prateleiras de vidro! E os puffs bordados? Coisa maravilhosa! E eu apaixonada por arquitetura que sou fiquei dividida entre os sapatos e a loja…

Conheci a Luiza, que é linda e super simpática! Tirou foto para o blog na maior boa vontade e pediu pra avisar que estava super cansada (com maquiagem do início do dia e várias noites sem dormir pra organizar a correria da loja). Ela ia ficar o dia todo na loja, recebendo os clientes com um sorrisão no rosto! Fofa!

blog_luiza

A coleção está maravilhosa! Tem bolsas pra todos os gostos, médias grandes, coloridas, neutras, com ferragens, correntes. Os cintos têm tachas e mais tachas douradas! Estilo de cinto que faz o look!

E os sapatos, ahhh os sapatos! Fiquei apaixonada com tudo… Muito dourado, saltos coloridos, com listras, saltos mais largos, couro com dobraduras… vários detalhes que acrescentam informação mas não brigam com a elegância… Uma criatividade elegante! Além de ser tudo muito lindo fiquei surpresa pelo conforto! O couro de tudo é super macio, o acabamento é excelente e tem vários modelos com meia pata! Lindos! O sapato modelo Chanel que comprei, por exemplo, tem elástico atrás e quase não dá pra sentir que o sapato está ali… só pelo salto mesmo! Um detalhe que adorei é o plástico que vem cobrindo a sola. Esse cuidado garante que os sapatos continuem novinhos até retirarmos o plástico, em casa e antes de usar pela primeira vez! Quem ama sapatos sabe como é ruim quando compramos um par dos sonhos, mas a sola já está toda suja de tanto as pessoas experimentarem e caminharem pela loja…

2009-08-23-luiza-barcelos

As sandálias rasteiras me chamaram a atenção! Outro dia estava comentando com uma amiga como a quantidade de rasteiras haviam diminuído em nossos guarda roupas. Mesmo no verão as sapatilhas haviam tomado conta, talvez pelo fato de serem mais arrumadinhas e não sujarem o pé quando caminhamos muito… mas as rasteiras da Luiza Barcelos me fizeram ter vontade de usar muitas no verão! Douradas, com flores gigantes, arrumadas e elegantes na medida pra um verão chique e confortável! Mas mantendo o ar de informalidade das rasteiras. Aliás, as melhores palavras para descrever essa coleção são: conforto e elegância.

Vale muito conhecer a loja e os sapatos. Difícil alguém que ainda não conheça, mas vale o passeio pra ver tudo ali junto, toda a coleção. Amei!

3 comentários

3 comentários to “Conhecendo – Luiza Barcelos”

  1. 24.08.09 | Responder #1

    comentário por Sara Regina.

    Babeeeei com esse sapatoooo!
    Lindo
    Amo seu blog

  2. 24.08.09 | Responder #2

    comentário por Fe Dubal.

    a coleção está incrível mesmo, os meus preferidos são os meia pata, os pasteizinhos e os fluo. E a loja!!? arrazou bangu.

    ficou muito bacana o post.

  3. 12.08.10 | Responder #3

    comentário por Márcia Bicalho.

    minha amiga comprou uma sandalia da luiza barcelos em 2007 na cidade de Ipatinga /MG linda salto anabela com metade do salto com gliter dourado um show eu gostaria de saber se é possivel conseguir esta sandalia da coleção de 2007.

Deixe um comentário!








RSS feed for comments on this post