Lições Fashion de Michelle Obama!

21 janeiro '09 por Ana Paula Pedras, em Uncategorized.

Michelle Obama conquistou os corações dos americanos pelo estilo! A primeira dama sabe, como poucas, misturar peças de grandes nomes à peças de fast fashion que a grande maioria da população pode pagar! Isso foi o que mais cativou os coraçõezinhos fashionistas! Além dela ser tão imprevisível e escolher marcas pouco tradicionais e que provavelmente nunca habitaram o guarda roupa de uma primeira dama, tipo a Thakoon! Ela tem muito a ensinar nesses tempos de economia! Além de usar marcas pouco conhecidas e mais populares, Michelle também gosta de acessórios grandes e chamativos, tipo broches e colares… E nem sempre eles são super-jóias-mega-caras! Dá pra fazer uma big diferença sem gastar um milhão de reais!

 

Lições fashion de Michelle Obama:

-Fugir do que todo mundo tem! Vale a pena conhecer novas marcas, novos estilistas e explorar um pouco o desconhecido! Isso resulta em looks originais e cheios de estilo!

-Não ter preconceito com lojas mais populares! Dá pra achar muita coisa muito bacana em lojonas tipo C&A, Renner (minha preferida!) e Riachuelo! É só saber procurar e sempre levar em conta o custoxbenefício, né?!

-Misturar peças mais caras com acessórios (ou outras peças) mais baratas! Isso constrói seu estilo e evita o look “a vendedora me montou”…

-Investir em acessórios! Michelle está sempre com um colarzão, um big broche ou brincos chamativos! E eles realçam ainda mais a personalidade forte dela e as roupas que ela usa! Ninguém quer fazer tanto esforço pra sair bonitinha e passar despercebida, né?

Vamos todo mundo tentar levar um pouquinho dos ensinamentos de Michelle Obama pra vida e pro guarda roupa?! Eu já comecei!

Li na Telva – revista espanhola que dá brindes ótimos!- Michelle  dizendo que sabe que o Obama vai se dar bem como presidente dos EUA porque ele dá conta de lidar com uma mulher forte como ela! Isso é que é inspiração pros tempos difíceis que estão sendo anunciados!

Related Posts with Thumbnails

1 comentário

1 comentário to “Lições Fashion de Michelle Obama!”

22.01.09#1

comentário por Blenda.

Oi Ana Paula,

concordo com você e com a Michelle. De uns tempos pra cá tenho usado essa tática de misturar peças caras com um colar comprado no Saara, por exemplo! Fica super legal.

Acessórios realmente são imprescindíveis. No meu caso prefiro colares e pulseiras. Uma calça jeans com camiseta branca fica totalmente fashion com um colar bonito.

Viva Michelle Obama, finalmente uma primeira dama com estilo.

Deixe um comentário!








RSS feed for comments on this post